ANDRADE de camaçari é contra a aliaça do PSL e DEM de Elinaldo. "Rendendo a velha política" - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

ANDRADE de camaçari é contra a aliaça do PSL e DEM de Elinaldo. "Rendendo a velha política"

Anuncio
Pelo visto a nova política na qual o presidenciável Bolsonaro pregava durante as eleições de 2018 ficou em Brasilia. O partido hoje, desejado por muitos, em algumas cidades tem percebido quão difícil é se livrar da velha política tão comum na maioria dos municípios, e não diferente em Camaçari. Em seu histórico no município, O partido como muitos, era um conhecido como “Partido de aluguel”, aliado petista, compondo candidatos a vereadores e apoios eleitorais a majoritária, nos últimos anos articulados pelo ex prefeito Caetano.
Pelo visto, não será diferente nos próximos anos, já que o partido segundo alguns informações do meio político, está namorando aliança com o DEM de Elinaldo prefeito de Camaçari. O que muda nessa aliança ? Praticamente nada, pois para haver casamento politico na maioria das vezes é condicionado cargos no governo e apoio nas eleições para prefeito. Desta vez, tira-se o vermelha e pinta-se de verde; Cenas que podemos ver nos próximos capítulos !!
Já o Soldado Andrade, fiel escudeiro durante a campanha presidencial, estava promovendo live nas redes sociais, divulgando seu nome como possível candidato do partido para prefeito nas próximas eleições, segundo informações de filiados, o soldado não deve andar com o governo, sendo contario a aliança.
Volta a Velha Política do toma lá da cá, tão explícito no governo Elinaldo de fusões intermunicipais. Só não se sabe onde vai se encaixar o partido, pois a cada dia chega um turista na cidade, e a folha de pagamento da prefeitura a cada dia fica mais inchada, sobrando pouco espaço para o PSL que se fez grande e com decisões pequenas ao se render a Velharia política dos cherifes azuis.
Tecnologia do Blogger.