Volante quer triunfo para consolidar boa fase. - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Volante quer triunfo para consolidar boa fase.

Anuncio

                                                                                                                                                                                                       Um dos jogadores mais regulares do Bahia na temporada 2018, o volante Elton concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão nesta terça-feira (21). O jogador comemorou a boa fase do Tricolor e quer melhorar ainda mais na classificação do Campeonato Brasileiro.

“Nosso time está sempre falando em estar entre os primeiros. A gente começou a ter outro ritmo fora de casa. A torcida cobrava que a gente não fazia isso. Hoje em dia estamos fazendo grandes jogos e queremos estar lá em cima, o Bahia merece. o Bahia saiu da Copa do Brasil, mas brigando muito, não era o que a gente queria, mas estamos na Sul-Americana e sabemos que dá para chegar”, falou.
Cria do Internacional, adversário do Esquadrão nesta quarta (21), Elton sabe das dificuldades da partida. Para o volante, a equipe gaúcha está crescendo no campeonato, mas quer fazer prevalecer a “lei do ex”, assim como o zagueiro Douglas Grolli que marcou contra o Cruzeiro seu ex-time no último domingo (19).
“Falei para o Grolli que ele ia marcar, ‘lei do ex’. Ele me abraçou na hora do gol e a gente veio brincando que é a minha vez, também tem o Gilberto. Gosto muito do Inter, mas hoje estou defendendo o Bahia. Que a ‘lei do ex’ seja amanhã. Eles estão em crescente boa, mas a gente quer subir na tabela e tenho certeza que o torcedor vai apoiar”, disse.


Tecnologia do Blogger.