Bailarina demitida da Globo desabafa e manda recado para Faustão - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Bailarina demitida da Globo desabafa e manda recado para Faustão

Anuncio

                                                                                                                                                                                                                   O programa de Faustão na Rede Globo está passando por reformulação e as dançarinas da atração receberam a notícia de que seriam desligadas da emissora. Nesta terça-feira (21), a bailarina Raquel Guarini desabafou sobre a demissão em seu Instagram.

"Depois de 7 anos e meio venho comunicar a vocês que um ciclo de trabalho se encerra! E nada melhor do que ser reconhecida pelo ícone da tv brasileira, o querido 'Faustão'! Ali eu vivi meus maiores sonhos. Ali conquistei coisas que carrego para minha vida inteira", escreveu Raquel.A bailarina disse ainda que entrou menina no Domingão e sai de lá como uma mulher. "Entrei bailarina, passei pelo site como repórter, fiz plateia, participei de todos os quadros e me tornei a única BI- CAMPEÃ da história do quadro 'Dança dos Famosos'", prosseguiu.
Raquel afirmou que sente gratidão por tudo o que viveu no programa e que realizou um sonho de infância ao trabalhar na maior empresa de televisão do país, a Rede Globo. No texto, Raquel afirma ainda que Faustão é o maior comunicador do país.Ela elogiou também a produção, as camareiras, equipe de caracterização e coreógrafos brilhantes. "Que experiência de vidaaaaaa… Encho a boca para dizer: 'Eu fiz parte do time de mulheres mais lindas desse país'", afirmou Raquel.
A bailarina também agradeceu a Deus, aos familiares, à Rede Globo e aos fãs e falou sobre projetos futuro. "Estou virando a página do 'Meu Livro' da vida e quero saber se posso continuar contando com vocês, quem vem comigo deia um comentário aqui", finalizou.
Tecnologia do Blogger.